23 Abril
BELÉM
Participe da extensão- Plantão de imposto de renda!
Autor: Leonardo Conduru

A Faculdade Uninassau Belém, na figura de seus cursos de administração e ciências contábeis, iremos realizar uma atividade de extensão para a comunidade, onde alunos e professores dos cursos irão conceder orientações de como realizar uma declaração de Imposto de Renda 2021, dentro das conformidades que espera a Receita Federal do Brasil. Com isso, conseguimos atender ao real papel da Faculdade e os cursos, que é o compromisso em servir a comunidade a qual fazermos parte, com os conhecimentos técnicos-científicos ratificando que os cursos de Administração e Ciências Contábeis, realmente preparam os alunos para o mercado profissional não esquecendo de exercer a cidadania e a responsabilidade social e ambiental. Um fraterno e abençoado abraço!