24 Fevereiro
BELÉM
Discentes participa de aula inaugural
Autor: Leonardo Conduru

No dia 22 de fevereiro de 2022, no mini-auditório do Centro Universitário Uninassau Belém, a Coordenação e Professores dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis, realizaram um caloroso acolhimento aos Acadêmicos, regado a interação com alunos casos de sucesso dos cursos, que expuseram a sua linda trajetória na graduação e que hoje os premiou com cargos de destaque em empresas privadas; além da excelente explanação da Profª e Gestora da Fábrica Vitória, que deu um show de conhecimento de mercado de trabalho, oportunidades, além de comportamentos e posturas que devem ser adotadas por todas e todos os Acadêmicos...ah!! não esquecendo que a CEO Luciana, nos convidou para uma visita técnica na Fábrica Vitória, e que será um mega momento de compartilhamento de conteúdos que tornarão as aulas muito mais ricas de experiências. Isso é Uninassau! muita prática, ação, experiências, pesquisas, extensão, estudos, cultura, esporte e humanização acima de tudo para formar cidadãos nobres e de muito valor. Muito obrigado por nos honrar com a credibilidade de concretizar seu sagrado projeto de vida. Um fraterno e abençoado abraço a todas e todos! Obrigado Deus!!