22 Novembro
Belém
Ação de sensibilização Enade
Autor: Leonardo Conduru

A Faculdade UNINASSAU Belém, iniciou com força total o processo de engajamento por parte dos alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis com os alunos que serão ENADE em 2021, onde nesta quinta-feira, dia 21 de novembro de 2019, a Profª. Márcia Bittencourt, aceitou ao convite de envolver e sensibilizar estes alunos para a real importância do processo ENADE, para eles enquanto acadêmicos, como também frente ao mercado de trabalho; pois, esta avaliação vem como um ISO, uma certificação de qualidade dos cursos superiores de todas as Instituições públicas e privadas. Desta forma, foi dado o ponta-pé inicial ao árduo; mas, gratificante trabalho de tornar no processo de seleção natural os nossos alunos os mais aptos e promissores no ENADE, mercado e todo os processos de avaliações externas. Um fraterno abraço!