05 Maio
Recife
Nutrição, Autismo e TDAH: Uma relação direta de inclusão
Autor: Diego Leite

Os alunos do curso de Nutrição da Uninassau Graças (Recife) fizeram um evento de concientização da Nutrição em relação ao autismo e ao TDAH.

Neste evento, os alunos foram nas salas de aulas de outros cursos de saúde com finalidade de mostrar a relação da Nutrição com o TDAH e o autismo e como existe a relação direta com a ciência da Nutrição.

Para o aluno Lucas Simões: "Este é mais que um evento de concientização, é um momento que nós como alunos, crescemos e vemos como a Nutrição nos envolve de forma profissionais de verdade. É mais um ponto positivo do nosso curso de Nutrição aqui nas Graças!"

Após irem em sala, os alunos fizeram um momento de concientização ao entorno da Instituição, com a comunidade.

Momento ímpar!