Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
28 Fevereiro
AÇÃO SOCIAL
Curso de Nutrição e Rádio Jovem Pan promovem ação social em Caruaru
Autor: Jefferson Silva

No último dia 25 de fevereiro, os cursos de Nutrição, Enfermagem, Educação Física, Recursos Humanos, Gastronomia, Administração, e Sistema de Informação, Marketing e Designer de Interiores da unidade Caruaru, em parceria com a Rádio FM Jovem Pan 101,3 Khz, promoveram Ações Sociais para esportistas, desportistas e público em geral presentes. O evento foi realizado na ciclovia da cidade, localizada ao longo da Avenida Agamenon Magalhães, das 8h às 13h.

A ação social teve o objetivo de levar qualidade de vida em todas as suas variáveis aos beneficiados do projeto.“Atuamos na avaliação e orientação nutricional do público envolvido, promovendo reeducação alimentar, experiência extracurricular e visibilidade para o curso de Nutrição e seus discentes”, afirmou o Prof. Adriano Oliveira, coordenador do curso de Nutrição da instituição.

Galeria: 
Curso de Nutrição e Rádio Jovem Pan promovem ação social em CaruaruCurso de Nutrição e Rádio Jovem Pan promovem ação social em CaruaruCurso de Nutrição e Rádio Jovem Pan promovem ação social em CaruaruCurso de Nutrição e Rádio Jovem Pan promovem ação social em CaruaruCurso de Nutrição e Rádio Jovem Pan promovem ação social em CaruaruCurso de Nutrição e Rádio Jovem Pan promovem ação social em CaruaruCurso de Nutrição e Rádio Jovem Pan promovem ação social em Caruaru

Comentários