24 Maio
Cursos de jornalismo anuncia novos projetos de extensão para 2019.2
Autor: Emilson Junior

Em uma reunião com todos os alunos na manhã dessa quinta-feira, 23 de maio, foram anunciados os novos projetos de extensão do curso de Jornalismo para o semestre 2019.2.

A partir de parcerias com a TV Master, TV Cidade, Rádio CBN, Rádio Tabajara e Portal OP9, foram firmadas colaborações em vistas a  produção de programas institucionais e culturais.

Os estudantes irão atuar nas áreas de reportagem, apresentação e gerenciamento de mídias sociais. As iniciativas extensionistas irão proporcionar imersão nas áreas de telejornalismo, radiojornalismo e jornalismo online.

A prática profissional é fundamental para construir um currículo competitivo para o mercado de trabalho, assim sendo, os discentes de Jornalismo têm a grande oportunidade de vivenciarem todos os campos da comunicação e consequentemente, está mais preparado para os desafios da área.