31 Outubro
Curso de extensão
Meeting Digital de RH em Educação Corporativa no contexto da pandemia
Autor: Yuri Costa
A educação corporativa é fundamental para o sucesso de grandes e pequenas empresas e se torna um diferencial para aquelas que querem seus colaboradores como seus melhores aliados.
.
As alunos e alunos do curso de Gestão de Recursos Humanos prepararam na liderança da profa. Gabrielle Calado o Meeting Digital de RH em Educação Corporativa no contexto da pandemia, onde serão discutidos ações de motivação, melhoria no clima da corporação, transparência, comunicação clara e direta com todos os colaboradores, tudo isso passou a ser prioridade dentro das empresas.
.
Não perca esse encontro, se inscreva em: extensao.uninassau.edu.br e garanta 5h de atividades complementares.
.
O link será disponibilizado no e-mail informado na inscrição.#UNINASSAU #UNINASSAURecifeGraças #SerRegionalA #SerEducacional #GestaodeRHUninassauRecife #GRH  #Recife #EducaçãoCorporativa #MeetingdeRH