Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
08 Fevereiro
CURSO
Pós-graduação oferece mais de 20 cursos para a unidade Lauro de Freitas
Autor: Carolina Souto
A Faculdade UNINASSAU abriu novas turmas de pós-graduação no município de Lauro de Freitas. Estão sendo ofertados mais de 20 cursos nas áreas de Pedagogia, Administração, Psicologia, Direito, Fisioterapia, Gestão e Negócios. Entre as opções está o curso de Ciências Criminais que engloba a área de criminologia e aplicação da legislação penal e processual penal, bem como entender o processo de encarceramento, a dinâmica de combate à violência e a criminalidade no Brasil.
 
A especialização é voltada para profissionais que desejam atuar como educadores, advogados, promotores de justiça, magistrados, técnicos judiciários, gestores públicos, profissionais de órgãos de combate à criminalidade, pesquisadores, sociólogos, antropólogos, cientistas e acadêmicos da área de humanas.
 
Segundo o diretor da unidade, Haslã Duda, a oferta dos cursos de especialização possibilita um diferencial para aqueles profissionais que buscam uma carreira promissora. “O mercado de trabalho hoje exige mais do que uma graduação. A qualificação através da especialização em pós-graduação gera um diferencial nos processos de seleção profissional e acadêmico”, enfatiza.
 
Os interessados em ingressar em um dos cursos da pós-graduação terão 50% de desconto na matrícula e 15% nas mensalidades se indicar outra pessoa para os cursos. As aulas serão presenciais e acontecerão quinzenalmente, sempre aos sábados, das 8h às 17h.  Os interessados podem se inscrever pelo portal.

Comentários