19 Setembro
SELEÇÃO
Alunos participam de seletiva Sabor do Campo
Autor: Barbara Santana

Foi realizado no dia 18 de setembro de 2018, às 17:30h, no laboratório de panificação do curso de gastronomia da UNINASSAU Maceió, a seletiva do concurso Agrinordeste/Sabor Rural que ocorrerá no mês de outubro no Centro de Convenções de Recife.

O concurso foi realizado com alunos de gastronomia do 2º e 4º períodos e contou com a participação de 03 duplas. A comissão julgadora foi formada pelos Professores(as) Isabela Barbosa (Docente de Cozinha Asiática), Marco Peixoto (Docente de cozinha brasileira) e Antonio Mendes Jr. (Coordenador do curso de gastronomia).

Ao final da avaliação, foi sagrado vencedor a dupla do 2º Período Manhã (Francis Pereira e Elwison Santos), os alunos representarão a UNINASSAU Maceió no concurso em Recife, no mês de outubro.

Parabéns a todos!!!