29 Agosto
GRATUITO
Unidade abre curso gratuito de Fisioterapia Ortóptica
Autor: Nathalia Melo
Um dos grandes diferenciais do curso de Fisioterapia  da unidade Recife é oferecer cursos de extensão gratuitos e exclusivos aos seus alunos. Essa formação complementar qualifica e destaca os futuros profissionais para as necessidades do mercado.

E para abrir o primeiro curso do semestre 2018.2, os discentes recebrão o curso de Fisioterapia Ortóptica. O evento acontece no dia 1º de setembro, das 8h às 18 h, no Auditório Roque de Brito, bloco B da unidade Graças. A palestra será ministrada pela Professora Luana Sousa. As inscrições iniciam nesta quarta-feira (29), às 17 h, no site. Fiquem atentos, pois as vagas são limitadas!

No dia do curso, o aluno deverá entregar um leite em pó para ser doado a uma das instituições filantrópicas parceiras do Grupo Ser Educacional.