07 Novembro
Alunos participam de curso de oratória
Autor: Jakson Silva

Oratória: Trata-se de método de discurso; arte de como falar em público; conjunto de regras e técnicas que permitem apurar as qualidades pessoais de quem se destina a falar em público.

Este curso será realizado no dia 08 de novembro para alunos do 2° período do curso de FISIOTERAPIA da Faculdade UNINASSAU Caruaru as 21 horas, com o objetivo de desenvolver habilidades na oratória trazendo técnicas para o aperfeiçoamento da comunicação.

A capacidade comunicativa é uma das ferramentas mais poderosas que o ser humano pode possuir. Mais do que nunca é considerado um elemento fundamental no mundo contemporâneo.

Este trabalho é realizado pelo Núcleo de Empregabilidade e Carreiras da UNINASSAU que traz em se a priorização do desenvolvimento da carreira e empregabilidade dos nossos alunos, trabalho este, que tem agregado valores na formação acadêmica dos nossos alunos.

SAMUEL GOMES -  Núcleo de Carreiras e Empregabilidade.