18 Setembro
ESTÁGIO
Pré-lotação do estágio supervisionado II (2ª Turma)
Autor: raquel.porto

Prezados,

segue em anexo planilha de pré - lotação dos alunos que ficaram para segunda turma do semestre 2017.2 referente ao estágio supervisionado II, também enviado cronograma com as respectivas datas de troca e assinatura de termo de compromisso. Favor reforçar com os seus liderados, que passando das datas  só será permitida via CRA, dar entrada (taxa de retardatário de confirmação de estágio) valor 65,00, anexado também as fichas de frequência, avaliação, modelo de relatório, modelo de CD e modelo de estudo de caso.

A t e n ç ã o: os alunos que irão captar sua vaga, favor trazer a declaração do município até 22/09/2017.

Só irão poder fazer o estágio o aluno que estiver devidamente matriculado e com as cadeiras pré - requisitos aprovadas.

Todos os alunos deverão iniciar o estágio com roupa branca e sapato fechado, jaleco da uninassau com o nome do aluno e crachá.

Obs: ressaltando que são duas etapas a avaliação do estágio a partir do semestre 2017.2!