31 Dezembro
Defesas dos trabalhos de conclusão de curso do período letivo 2020.2
Autor: Priscilla Lima
Confira

A coordenadora, Priscilla Yevelin juntamente com a professora Tácila Santos da disciplina de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) II, divulgam como ocorreu que as defesas do TCC do Centro Universitário Maurício de Nassau de Campina Grande. As apresentações foram presenciais seguindo todas as regras de prevenção contra a COVID-19. Para evitar aglomerações, as defesas não foram abertas ao público participando dessas apenas as discentes e a banca avaliadora.

O TCC é um marco na vida do aluno concluinte, pois aproxima ainda mais este discente da pesquisa cientifica e mesmo por via remota esse momento não poderia ser diferente. O objetivo do TCC é aprimorar os conhecimentos adquiridos nas disciplinas já concluídas do curso, desperta o aluno a identificação e resolução de problemáticas existentes na região onde a instituição está inserida, possibilitando assim um retorno para o município e a comunidade.

As apresentações iniciaram em uma quarta-feira, no dia (20/11/2020) e terminam na sexta-feira dia (18/12/2020).  Segue alguns registros na galeria e o cronograma de organização.