28 Fevereiro
Projeto (semipresencial) OAB Universidades
Autor: Anderson Rodrigo

Prezados alunos, neste semestre, estaremos dando continuidade ao Projeto da OAB Universidades para os alunos do 7 ao 10º período do curso de Direito.

Para ter a acesso ao conteúdo das vídeo-aulas, e-books e simulado, o aluno deverá estar matriculado em uma das disciplinas Práticas ofertadas nesta IES, ou seja: Prática Forense Cível (7º), Prática Forense Penal (8º), Prática Forense Família (9º) ou Prática Forense Trabalhista (10º).

No Edital anexado, é possível verificarmos todas as diretrizes sobre a pontuação que irá compor a nota de 2ª unidade das disciplinas supramenciondas.

Além das aulas na modalidade online, estaremos ofertando aulões presenciais direcionadas ao Exame da Ordem.

Neste caso, as aulas serão oportunizadas aos alunos de 8º a 10º período, devidamente matriculados no curso.

As inscrições, para o preparatório (online) 1ª fase deverão ser feitas no NPJ do curso de Direito, através de assinatura do discente e entrega de 1kg de alimento não perecível, entre os dias 01 e 02 de março.

Lembramos que a 1ª fase do Exame da Ordem ocorrerá no próximo dia 08 de abril.

Em anexo, cronograma de aulas presenciaise quantidade de vagas.

As vagas são limitadas, por isso, a ausência em 02 (dois) turnos importa em renúncia ao direito de comparecer às aulas, sendo disponibilzada a vaga para outro discente.

Cada turno de aula, valerá 05h (cinco) horas de atividade complementar, mediante assinatura na lista de participação.

Participem!!!!