Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
10 Julho
OAB
Preparação para Exame de Ordem continua na unidade Pituba
Autor: Andrea Teles

O curso intensivo para o Exame da OAB, da unidade Pituba, continua mesmo após o encerramento do semestre acadêmico. Após a aula inaugural ministrada pelos professores George Carvalho (Direito Administrativo) e Fernanda Cerqueira (Direito Processual Penal), em 30 de junho, outras duas edições já foram realizadas na instituição. No dia 4 de julho, o professor George Carvalho concluiu a matéria de Direito Administrativo, enquanto que no dia 7 de julho, o professor Yago Daltro ministrou aula de Direito Penal.  

A novidade para o XXVII Exame é a de que além dos encontros aos sábados, estão sendo realizadas aulas também durante a semana, de modo a propiciar uma preparação completa e permitir uma maior participação de alunos e egressos. Os encontros têm inscrições gratuitas e seguem ocorrendo até a data do Exame, marcado para o dia 5 de agosto. Fiquem ligados!

Confira algumas fotos. 

Galeria: 
Aula de Direito Administrativo em 30/06Aula de Direito Processual Penal em 30/06Aula de Direito Processual Penal em 30/06Aula de Direito Administrativo em 30/06Aula de Direito Administrativo em 04/07Aula de Direito Penal em 04/07

Comentários