05 Abril
Avaliação Institucional do curso de Direito
Autor: Caroline Veloso
Prezado(a) Estudante,

Estamos em período de Avaliação Institucional (2022.1) - disponível no portal do aluno, e se sua opinião sempre foi muito importante para nós, ela é ainda mais relevante nesse momento.

Conto com sua participação!aasddsddQuerido(a) Estudante,Estamos em período de Avaliação Institucional (2021.1) - disponível no portal do aluno, e se sua opinão sempre foi muitoimportante para nós, ela é ainda mais relevante nesse momento.Participe, pois essa é a ferramenta que viabiliza melhorarmos nossa atuação e nossos serviços. Sua sugestão é muitoimportante.Querido(a) Estudante,Estamos em período de Avaliação Institucional (2021.1) - disponível no portal do aluno, e se sua opinão sempre foi muitoimportante para nós, ela é ainda mais relevante nesse momento.Participe, pois essa é a ferramenta que viabiliza melhorarmos nossa atuação e nossos serviços. Sua sugestão é muitoimportante.Querido(a) Estudante,Estamos em período de Avaliação Institucional (2021.1) - disponível no portal do aluno, e se sua opinão sempre foi muitoimportante para nós, ela é ainda mais relevante nesse momento.Participe, pois essa é a ferramenta que viabiliza melhorarmos nossa atuação e nossos serviços. Sua sugestão é muitoimportante.