05 Outubro
AULA
Aulas preparatórias gratuitas para o Exame da OAB têm inscrições abertas
Autor: Andrea Teles

Terá início no dia 13/11(sábado), o Intensivo Prova da OAB. O evento é uma iniciativa que visa reforçar a preparação dos estudantes para o Exame de Ordem e será realizado na unidade Pituba, em sala a ser divulgada oportunamente.

A atividade será oferecida aos alunos do 7º ao 10º semestres e egressos da Instituição. No primeiro encontro serão abordados os principais temas das disciplinas de Direito Administrativo (das 8:30 às 12:30). Já pela tarde, teremos aula de Direito Tributário (das 13:30 às 16:30). Ambas as aulas serão ministradas pelo professor George Carvalho.

Os encontros do dia 13/11, abrirão a sére de aulas presenciais que serão realizadas aos sábados com foco no Exame de Ordem, que tem provas de 1ª fase no dia 18 de novembro.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelos seguintes endereços: (Aula 1 - Direito Administrativo) e (Aula 2 - Direito Tributário). Participem!