02 Maio
SIMULADO
Abertas Incrições para Simulado 2ª Fase OAB 2018.1
Autor: Raissa Nery

O Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da unidade João Pessoa, por intermédio da coordenação do curso, informa que estão abertas as inscrições para o Simulado 2ª Fase OAB. Podem fazer a inscrição os alunos matriculados nos 7 e 9º períodos. As inscrições são realizadas diretamente no NPJ, localizado no Bloco B, até dia 10/05/18, em horário de atendimento, das 09h às 17h; no ato o aluno deverá escolher a área de conhecimento para qual fará a prova.

A atividade será realizada no dia 12/05/18 às 14:00 horas, no Bloco A da instituição, na sala 611, e durará cinco horas. O simulado é importante para a preparação dos alunos para o Exame da Ordem e abrangerá todas as disciplinas que constam no edital do referido exame.