25 Maio
Olinda
Veja a versão final do relatório da CPA
Autor: Lenivaldo Ferreira

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) tem a satisfação de informar que o Relatório Final da avaliação interna está agora disponível para consulta. Esse documento representa o resultado de um processo participativo e reflexivo, no qual foram analisadas todas as atividades desenvolvidas pela instituição de ensino.

O Relatório Final da CPA é uma ferramenta essencial para a compreensão da realidade da universidade, identificação de pontos fortes e fragilidades, e planejamento de ações de melhoria. Ele engloba uma análise aprofundada dos aspectos acadêmicos e administrativos, levando em consideração a opinião e contribuição de estudantes, professores, técnicos administrativos e da sociedade civil.

Neste sentido, convidamos toda a comunidade acadêmica e interessados a acessarem o Relatório Final da CPA, disponível [inserir local de acesso], para conhecerem os resultados obtidos e as recomendações propostas. É uma oportunidade de entendermos melhor os desafios enfrentados pela instituição e contribuirmos para seu aprimoramento constante.

A CPA reforça o compromisso da instituição com a transparência e prestação de contas à sociedade, por meio desse relatório. A participação ativa de todos os envolvidos nesse processo é fundamental para que as ações propostas sejam implementadas de maneira efetiva, visando o aperfeiçoamento da qualidade acadêmica e administrativa.

Aproveitamos também para agradecer a todos que participaram da avaliação interna, compartilhando suas percepções e contribuições. O trabalho conjunto e o diálogo são fundamentais para fortalecer nossa instituição e alcançar resultados cada vez mais satisfatórios.

Portanto, convidamos a todos para acessarem o Relatório Final da CPA e juntos continuarmos a construir uma universidade de excelência, comprometida com a formação de profissionais competentes e com o desenvolvimento da sociedade.