09
Novembro
Garanhuns
Saiba o que é a Comissão Própria de Avaliação (CPA)
ATENÇÃO DISCENTES E DOCENTES DA UNINASSAU GARANHUNS!
CPA significa Comissão Própria de Avaliação, foi criada através da Lei nº 10.861, que institui o SINAES (Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior) e da Portaria Ministerial nº 2.051. Ela é composta por membros do corpo docente, discente, administrativo e da sociedade civil.
A CPA é responsável pela elaboração, planejamento, sensibilização e condução do processo de Autoavaliação Institucional da Uninassau.
A partir dos instrumentos avaliativos (questionários) a CPA pode saber a sua opinião a respeito da universidade e utilizar os resultados como ferramentas para o planejamento educacional em busca de aperfeiçoamento na qualidade acadêmica. A partir da análise dos resultados da avaliação institucional é possível identificar as potencialidades e oportunidades de melhorias em diversos setores da Uninassau e realizar investimentos institucionais nos setores que necessitem.
Aqui na nossa Unidade Uninassau Garanhuns temos os seguintes integrantes: Elielma Paes (Representante Docente e Coordenação CPA), Gilberto do Nascimento (Representante administrativo), Renato Oliveira (Discente da nossa Instituição) e Alex sandro Porto Coelho (Representante Sociedade Civil)!
Docentes e discentes vamos colaborar fazendo a Avaliação Institucional em seu portal! Qualquer dúvida, nos procurem!
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