03 Julho
Resultado AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL | Discentes 2023.1 - Uninassau Maceió
Autor: Allan Nogueira
Olá, estudantes da Uninassau Maceió,

Segue o cômputo das opiniões do corpo discente de nosso Centro Universitário no certame 2023.1 da Avaliação Institucional.

Nessa avaliação, realizada de 14/04/2023 a 27/05/2023, tivemos a participação de 81,84% dos estudantes matriculados na Uninassau Maceió, obtendo uma média global de 3,76.

Destacamos alguns pontos bem avaliados pelos alunos: a exemplo de anos anteriores, os funcionários da biblioteca receberam a melhor avaliação, obtendo a média de 4,17, numa escala de 1 a 5. A organização e limpeza da IES também foi um fator destacado pelos alunos, obtendo a média de 4,08. Questões acadêmicas também foram vistas de maneira positiva, como a qualidade e disponibilidade dos professores, com 4,07, e a satisfação com o curso, com média de 4,03.

Todos os pontos serão discutidos com a gestão da Uninassau Maceió, visando uma continuidade dos pontos bem avaliados, assim como o planejaremos ações específicas para pontos com oportunidade de melhoria.

Agradecemos a participação de todo o corpo discente!