Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
10 Setembro
Olinda
CPA UNINASSAU NO EVENTO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL: ONG CEDUC
Autor: Elza Alexandre

CPA UNINASSAU OLINDA: EVENTO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL.

A Uninassau Olinda realizou no dia 28/08/2021 um grande evento de responsabilidade social, com o objetivo de contribuir com a ong ceduc de rio doce olinda.

A parceria foi estruturada de modo que todos os cursos oferecidos pela uninassau olinda pudessem oferecer serviços que contribuíssem com as ações da ong. desta forma:

- O corpo docente e discente do curso de  psicologia fizeram um projeto para prestar acolhimento psicológico as crianças assistidas pela ong;

- Já o corpo docente e discente do curso de ciências contábeis organizaram um projeto para atualizar os documentos contábeis da ong;

- Todos os cursos de saúde (docentes e discentes) se ofereceram para dar suporte na prestação de serviços de saúde para as pessoas assistidas pela Ceduc.

e assim ocorreu com todos os cursos.

Também participaram deste evento o diretor da Uninassau Olinda: Gustavo Delgado e a presidente da CPA Ana Cláudia Alexandre.

Foi uma rica oportunidade de aproximar a academia, (docentes e discentes) e da Uninassau como um todo, da comunidade olindense cumprindo seu papel com a sociedade civil organizada.

CPA UNINASSAU OLINDA.

Galeria: 
CPA UNINASSAU NO EVENTO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL: ONG CEDUCCPA UNINASSAU NO EVENTO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL: ONG CEDUCCPA UNINASSAU NO EVENTO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL: ONG CEDUC

Comentários