Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
07 Janeiro
CURSO
Capacita oferece curso sobre imposto de renda para pessoa física
Autor: Leonardo Conduru

No próximo dia 08, a Faculdade UNINASSAU Belém inicia a primeira edição do projeto Capacita 2019, no qual realiza cursos de capacitação gratuitos para a comunidade em geral. O curso de Ciências Contábeisda instituição promoverá o curso Imposto de Renda Pessoa Física 2019, no dia 8, às 19h, na unidade Quintino.

Segundo o coordenador do curso de Ciências Contábeis da UNINASSAU Belém, Sérgio Pery, o objetivo é ensinar a forma correta para realizar a declaração dentro do que exige a Receita Federal do Brasil. “É um momento em que muitas pessoas encontram dificuldades, amo mesmo tempo em que não estão em condições de pagar um profissional para realizar a declaração de imposto de renda, então vamos disponibilizar o curso para esclarecer o máximo de dúvidas”, enfatiza o professor.

Outros três cursos serão realizados, dentro da programação do Capacita, pelo curso de Ciências Contábeis: Word para ABNT, dia 10, às 19h; Gestão Financeira Familiar, dia 22, às 19h; Autocoaching para desenvolvimento pessoal, dia 23, às 19h e Como legalizar a sua empresa, dia 25, às 16h e às 19h. Todos na unidade Quintino. Os interessados devem se inscrever no site: https://extensao.uninassau.edu.br

Comentários