02 Fevereiro
Recife
Intercâmbio da Troy
Autor: Mary Rached

O intercâmbio é uma parceria do Grupo Ser Educacional com a Troy University, uma universidade americana localizada no Alabama, que oferece curso de inglês intensivo de um mês ou duas semanas que ocorrerá de 16.06.2017 a 15.07.2017.

O pacote inclui:

-Curso;

-Alimentação;

-Hospedagem;

-Passeios;

-Transporte local;

-Seguro saúde.

Tendo várias formas de pagamento todas feitas de maneira online diretamente para conta da IES Americana.

Você pode pagar por:

-Boleto (a vista);

-Transferência bancária;

-Cartão de crédito (podendo parcelar);

-Ir pagando de agora até final de Abril e de Abril em diante pagar o saldo restante no cartão (podendo também ser parcelado). Podem ser feitos os pagamento de Janeiro a Abril no valor de U$ 300-500 dólares e em Maio coloca o saldo no cartão de crédito, quitando assim o valor do curso e estando qualificado para receber o formulário para tirar o visto de Estudante.

Os valores são de U$ 3200 dólares para o curso de um mês e de U$ 1950 dólares para o curso de duas semanas.

Não incluindo apenas a passagem aérea e o visto de estudante."