25 Outubro
Divulgado resultado da monitoria 2022.2
Autor: Jean Carlos
Uninassau Boa Viagem divulga resultado de processo seletivo para monitoria

A Uninassau Boa Viagem, em Pernambuco, liberou o resultado do processo seletivo de monitoria realizado no dia 12 de outubro, por meio da aplicação de uma prova escrita e de uma entrevista. A seleção abordou todos os assuntos do programa da disciplina à qual o discente se candidatou, além de também avaliar o histórico escolar do candidato.

A banca examinadora foi constituída por três professores do curso, ministrantes da dicisplina afim, além da presença do coordenador do curso que foi responsável por presidir os trabalhos. Para obter a nota final, foi realizada uma média aritmética das notas atribuídas pela banca examinadora à prova teórica e/ou prática, além do histórico escolar do aluno.

As vagas para a monitoria foram distribuídas para a disciplina de fundamentos contábeis. Confira os nomes aprovados:

CANDIDATOS APROVADOS

CURSO

DISCIPLINA

NOTA

KAMYLLE CAVALCANTE FERREIRA

Fundamentos da contabilidade

9,0

GUSTAVO CORREA DA SILVA

Fundamentos da contabilidade

8,0

Recife, 17 de outubro  2022.