Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
07 Abril
CURSO
Curso de Administração oferece Seminrário sobre Sustentabilidade em João Pessoa
Autor: Onildo Ribeiro
No dia 19 de abril, a Faculdade Maurício de Nassau, unidade João Pessoa, vai promover o I Seminário Interdisciplinar em Gestão de Negócios: promovendo a sustentabilidade e o papel das empresas e do consumidor, das 18h40 às 21h40, com entrada franca. O encontro será voltado para empresários, gestores e a população em geral. 
 
De acordo com o coordenador do curso de Administração da Faculdade Maurício de Nassau, Onildo Ribeiro, o objetivo do evento é apresentar e enfatizar importância de ações voltadas para a prática da sustentabilidade nas organizações e o papel de conscientização dos consumidores. “Pretendemos promover entre os participantes uma consciência voltada ao respeito pela preservação ambiental, além de debater sobre práticas empresariais ligadas à sustentabilidade e a visão estratégica das questões de preservação ambiental no âmbito das organizações”, destacou. 
 
Os participantes podem levar algum lixo eletrônico, para que seja entregue para o descarte correto. A coleta será feita durante o credenciamento dos participantes, que acontecerá das 18h40 às 19h. A Faculdade Maurício de Nassau está localizada na Avenida Epitácio Pessoa, 1201, no Bairro dos Estados. Para mais informações 2107-5929.
 
Programação:
18h40 - Abertura do evento com hino nacional e apresentação de vídeo sobre o tema.
19h - Apresentação das atividades a serem realizadas no evento e dos temas a serem debatidos.
19h10 - Palestra de conscientização sobre a importância de destinar corretamente o lixo eletrônico. (Softcom)
20h - Energisa – Case de Sucesso.
20h40 - VerdeGeeen caso de Sucesso na Implementação do SGA (Sistema de Gestão Ambiental)
21h20 - Sorteio de brindes e encerramento das atividades.                         
 

Comentários