Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
08 Janeiro
FORMAÇÃO
Curso de Administração oferece curso gratuito de Gestão do Tempo e Produtividade
Autor: Francisco Assis
A formação será nos dia 10 e 18 de janeiro
A Faculdade, unidade Caruaru oferece, nos dias 10 (turma 01) e 18 de janeiro (turma 02), um minicurso gratuito de “Gestão do Tempo e Produtividade”. A atividade será realizada pela coordenação do curso Administração da Instituição e faz parte do Projeto Capacita, que oferta à população da cidade e região mais de 100 cursos gratuitos durante este mês de janeiro. 
 
A temática será apresentada pela professora da instituição, Géssika Cambrainha, que ressalta a importância dos estudantes e profissionais de lidar com o tempo e a produtividade nas organizações. “Qualquer organização que esteja inserida em um ambiente complexo e dinâmico precisa conhecer e gerir seus processos para se manter eficiente e competitiva no mercado. Melhorar processos é uma ação fundamental para as organizações responderem às mudanças que ocorrem constantemente em seu ambiente de atuação”, explica a professora.
 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=13300 ou presencialmente, na sede da Instituição. Para confirmar presença no evento, é necessário a doação de um quilo de alimento não perecível, que será entregue no Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE).

Comentários