26
Abril
EVENTO
Mesa Redonda tem tema "Cibercultura e novos formatos para Publicitar"
A Mesa Redonda "Cibercultura e novos formatos para Publicitar" é uma iniciativa das pós-graduações em Comunicação da Faculdade Maurício de Nassau, unidade João Pessoa. O propósito é atrair o público interessado em Marketing, Publicidade e Mídias Digitais, e provocar um debate acerca das constantes mudanças no universo da comunicação, as ferramentas usadas por pesquisadores e estudiosos, bem como, as técnicas e métodos do mercado para acompanhar os avanços tecnológicos, tudo isso através de cases.
Local: Campus anexo - Fica ao lado do Posto Extra localizado atrás do Prédio da Faculdade Maurício de Nassau - Epitácio.
A mesa será composta por:
Renata Baldanza (UFPB / GPCiber)
Doutora em Comunicação pela Universidade Federal da Bahia - UFBA. Mestre em Comunicação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ, Especialista em Administração de Empresas com ênfase em Marketing e Graduada em Filosofia pela Faculdade de Ciências e Letras Santa Marcelina / MG. Atualmente atua como docente no curso de Administração na Universidade Federal da Paraíba, com as disciplinas de Publicidade e Propaganda e Pesquisa Aplicada. Realiza pesquisas com enfoque nas áreas Cibercultura, Tecnologias Móveis e Redes Sociais, Comunicação Organizacional, Marketing e Consumo.
Caroline Crozara (TagZag)
Mais de 5 anos de experiência em Marketing Digital, tendo trabalhado na 6a melhor empresa de comunicação para se trabalhar no Brasil (JCHEBLY). Especialista em Gestão Estratégia de Marketing (PUC Minas) e Trade Marketing (BI Internacional) com graduação em Publicidade e Propaganda. Atualmente Gerente de Estratégias Digitais da agência TagZag, docente de graduação e pós-graduação na FPB e na Estácio PB, com enfoque em comunicação digital.
Paulo Henrique Serrano (UFPB / GPCiber)
Possui graduação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba (2008) e mestrado em Programa de Pós-Graduação em Linguística - UFMG pela Universidade Federal de Minas Gerais (2011). Doutorando em Administração na Universidade Federal da Paraíba (2016). Atualmente é professor da Universidade Federal da Paraíba, do curso de Comunicação em Mídias Digitais. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Cibercultura, atuando principalmente nos seguintes temas: youtube, cibercultura, semiótica, interacionalidade e wikipédia.
Mediação: Alessandro Pinon
Inscrições gratuitas
Certificado de Participação de 4h
Eixos Temáticos:
Marketing de Conteúdo
Influencers
Economia da atenção
A audiência multitela
Multissensorialidade