31 Outubro
JORNADA
Alunos de Engenharia participam da III Jornada de Palestras de Engenharia Civil e Segurança do Trabalho
Autor: Elivaldo Santos

Nos dias 26 e 27 de outubro, durante a realização da semana de engenharia,  foi realizada  a III jornada de palestras do curso de Engenharia civil e Segurança do Trabalho da Mauricio de Nassau, unidade das Mercês. Foram discutidos temas de forte relevância para o mercado de engenharia e o uso de novas tecnologias, com intuito de potencializar obras e construções. O evento aproximou o meio acadêmico ao profissional através de palestras focadas nas necessidades do mercado de trabalho.

Na quinta-feira (26),  a palestrante Ana Nolasco  tratou sobre  Legislação Urbanística e na sexta-feira (27), o palestrante Giese Nascimento tratou sobre Acessibilidade e Inclusão. Durante o evento, foram arrecadados alimentos para posterior doação.

A ação foi organizada pelo professor Luiz Henrique Silva com a supervisão da coordenação de engenharia. Confiram as fotos!

Encontro aconteceu nos dias 26 e 27 de outubroEncontro aconteceu nos dias 26 e 27 de outubro