Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
13 Setembro
EVENTO
UNINASSAU marca presença na ExpoFeira
Autor: Alexsandro Morais

A Faculdade UNINASSAU de Feira de Santana participou, com um stand, de uma das maiores exposições agropecuárias do Nordeste, a 42ª ExpoFeira, entre os dias 3 e 10 de setembro.

O stand da Faculdade funcionou das 10h às 20h, todos os dias do evento, comprovando a consolidação da instituição na cidade e o seu envolvimento com a cultura regional. Entre os serviços prestados, houve aplicação de teste vocacional e sorteio de brindes.

Galeria: 
Equipe UNINASSAU presente na ExpoFeiraEvento atrai jovens e adultosVisitantes no stand da UNINASSAU Equipe prestigia evento tradicional da cidadeEquipe UNINASSAU atende visitantesStand da UNINASSAU foi instalado próximo ao espaço Caminho da RoçaNo palco do Caminho da Roça houve apresentações de forró pé-de-serraO espaço Caminho da Roça é uma vila tradicional cenográfica, montada no eventoArraial remonta a festejos juninos Os pôneis são os “queridinhos” das crianças na ExpoFeiraComidas típicas são um dos atrativos do eventoCom entrada gratuita, a ExpoFeira acontece anualmente no Parque de Exposição João Martins da Silva Stand da Faculdade é receptivo a visitantes

Comentários