02 Maio
Brasilia
Reunião de alinhamento CPA 2024.1 - UNINASSAU BRASÍLIA
Autor: Philippi Reis

No coração da capital brasileira, a Uninassau Brasília deu início a um importante marco em sua jornada educacional para o ano letivo de 2024.1. Sob os holofotes da Comissão Própria de Avaliação (CPA), a instituição reuniu seus líderes acadêmicos e administrativos para debater as bases da Avaliação Institucional.

O encontro, realizado em uma atmosfera de colaboração e comprometimento, foi marcado por um fervoroso debate sobre os desafios e oportunidades que aguardam a faculdade no próximo ciclo de avaliação. O objetivo foi proporcionar uma visão audaciosa para elevar ainda mais a qualidade do ensino e dos serviços oferecidos pela instituição.

Durante a reunião, diversos tópicos foram abordados, desde a análise dos resultados anteriores até a definição de metas ambiciosas para o futuro. Os membros da CPA, representando diferentes facetas da comunidade universitária, contribuíram com insights valiosos e propostas inovadoras para aprimorar os processos de avaliação.

Além disso, a reunião serviu como plataforma para reforçar o compromisso da Uninassau Brasília com a excelência acadêmica, a transparência e a melhoria contínua. Os participantes saíram do encontro renovados em sua determinação de enfrentar os desafios com resiliência e buscar constantemente a excelência em todas as áreas da instituição.

À medida que a faculdade se prepara para mais um ciclo de avaliação, a primeira reunião da CPA estabeleceu um tom inspirador e motivador, prometendo um futuro brilhante para a Uninassau Brasília e aqueles que fazem parte de sua comunidade acadêmica.