21
Fevereiro
Campina Grande
CPA – Comissão Própria de Avaliação - Novos Membros
A Comissão Própria de Avaliação (CPA) constitui-se num órgão de natureza consultiva, com atribuições de implementação e monitoramento do processo de autoavaliação institucional. Ela tem como objetivo orientar e aconselhar a gestão institucional em sua dimensão política, acadêmica e administrativa para promover os ajustes necessários à elevação do seu padrão de desempenho e à melhoria permanente da qualidade e pertinência das atividades desenvolvidas.
A CPA foi criada através da Lei nº 10.861, que instituiu o SINAES (Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior) e da Portaria Ministerial nº 2051. A CPA incentiva a coleta de dados junto a alunos, docentes, técnicos administrativos e sociedade civil externa uma vez por semestre, nos meses de maio e novembro de cada ano.
A CPA da Uninassau Campina Grande conta com a participação de representantes dos três segmentos da comunidade acadêmica e da sociedade civil organizada, sendo composta pelos seguintes membros:
Silvana Câmara Torquato – Coordenadora – Representante Docente
Arthur Felipe Rodrigues Silva – Representante Docente
Patrícia Christie Leandro Honorato – Representante Técnico Administrativo
Ricardo Augusto Eloi da Silva – Representante Técnico Administrativo
Laura Santos Araújo – Representante Discente
José Anderson Velez De Freitas – Representante Discente
Ananda Laís Sousa Oliveira – Representante Sociedade Civil Organizada
Letícia Pontes Vieira – Representante Sociedade Civil Organizada






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