Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
21 Fevereiro
Campina Grande
CPA – Comissão Própria de Avaliação - Novos Membros
Autor: Silvana Camara

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) constitui-se num órgão de natureza consultiva, com atribuições de implementação e monitoramento do processo de autoavaliação institucional. Ela tem como objetivo orientar e aconselhar a gestão institucional em sua dimensão política, acadêmica e administrativa para promover os ajustes necessários à elevação do seu padrão de desempenho e à melhoria permanente da qualidade e pertinência das atividades desenvolvidas.

A CPA foi criada através da Lei nº 10.861, que instituiu o SINAES (Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior) e da Portaria Ministerial nº 2051. A CPA incentiva a coleta de dados junto a alunos, docentes, técnicos administrativos e sociedade civil externa uma vez por semestre, nos meses de maio e novembro de cada ano.

 

A CPA da Uninassau Campina Grande conta com a participação de representantes dos três segmentos da comunidade acadêmica e da sociedade civil organizada, sendo composta pelos seguintes membros:

Silvana Câmara Torquato – Coordenadora – Representante Docente

Arthur Felipe Rodrigues Silva –  Representante  Docente

Patrícia Christie Leandro Honorato  – Representante Técnico Administrativo

Ricardo Augusto Eloi da Silva – Representante Técnico Administrativo

Laura Santos Araújo – Representante Discente

José Anderson Velez De Freitas  – Representante Discente

Ananda Laís Sousa Oliveira  – Representante Sociedade Civil Organizada

Letícia Pontes Vieira – Representante Sociedade Civil Organizada

 

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