02 Maio
Salvador
Projeto Navega - o profissional do futuro
Autor: Helen Freitas

A Uninassau realizará no dia 03 de maio mais uma edição do projeto Navega, agora com com o tema "O profissional do futuro: como ter sucesso na profissão?"

RODRIGO FONCECA

Doutorando pela Florida Christian University (FCU) em Neuromarketing, Comunicador Social formado pela Universidade de São Paulo (USP) e membro da International Society for Emotional Intelligence. Idealizador do Treinamento LOTUS Inteligência Emocional e da primeira Formação em Inteligência Emocional do BrasiL, fundamentada em mais de 22 anos de experiência no assunto. Criador do projeto Escola da Vida e do maior evento de Inteligência Emocional da América Latina: CONEXÃO – Conectando Pessoas. É autor dos Best Sellers “Emoções: A Inteligência Emocional na Prática!”, “21 Chaves para a Realização Pessoal”, “Inteligência Emocional para Pais” e "Riqueza Emocional" Influenciador digital em Inteligência Emocional e responsável pelo canal do Youtube com o maior conteúdo neste tema.

Confira o vídeo de Apresentação: