Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
31 Agosto
ADMINISTRAÇÃO
Fique por dentro do edital de monitoria 2020.2
Autor: Ana Pessoa

Prezados Alunos dos Cursos de Administração da Uninassau Olinda!

 

A UNINASSAU – por meio da Coordenação, no uso de suas atribuições legais, torna público o EDITAL DE MONITORIA 2020.2.

 

Programação:

Ficam abertas as inscrições para o processo seletivo de monitoria no período de 31 de agosto a 04 de setembro no FORMS (link) no horário de 00:00.

O processo seletivo será realizado no dia 08 de setembro as 14:30 na Sala virtual do Teams e constará de prova escrita e entrevista, sobre todos os assuntos do programa da disciplina à qual o (a) discente está se candidatando, além da avaliação do histórico escolar do candidato.

A banca examinadora será constituída de 03 (três) professores (as) do curso, ministrantes da disciplina afim, sendo um deles, designado pelo Coordenador do Curso para presidir os trabalhos.

Galeria: 
Anexo: 

Comentários