18 Maio
Prazo para a realização de Avaliação Institucional é prorrogado
Autor: Rogerio Leite
Alunos,

Gostaríamos de convidá-los a participar da Avaliação Institucional, um processo fundamental para a melhoria contínua de nossa instituição de ensino. Sua opinião é extremamente valiosa, pois nos ajuda a identificar pontos fortes e áreas que precisam de aprimoramento. A avaliação institucional foi prorrogada e vai até o dia 27/05.

A Avaliação Institucional ocorre anualmente e é uma oportunidade para que vocês expressem suas opiniões sobre diversos aspectos da instituição, como a qualidade dos professores, a estrutura física, a biblioteca, os laboratórios, a secretaria acadêmica, a coordenação do curso, entre outros. Seus feedbacks nos ajudam a entender as necessidades dos alunos e a desenvolver ações que aprimorem sua experiência acadêmica.

É importante ressaltar que todas as respostas são anônimas e confidenciais, garantindo a privacidade e a segurança das informações fornecidas. Os resultados obtidos serão tratados de forma agregada, sem identificação individual.

Acessem o Portal do Aluno para a Avaliação Institucional e dediquem alguns minutos do seu tempo para compartilhar suas experiências e opiniões. A pesquisa estará disponível até o dia 27 de maio, portanto, não deixem de participar antes dessa data.

Contamos com a participação de todos para que possamos continuar trabalhando em prol de um ensino de qualidade e alinhado às necessidades dos estudantes. Agradecemos antecipadamente por sua contribuição.

Erika Medeiros