18 Setembro
Feira de Profissões tem participação de alunos de Sistemas de Informação
Autor: Erica Acioli

Alunos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação e Egresso participaram da Feira de Profissões no colégio Atheneu na manhã de ontem.

Na oportunidade o aluno Leandro do curso de ADS, aluna Michele do curso de SI e o formado do curso de SI, Fábio, apresentaram para os estudantes de ensino médio como funcionam os curso de TI da Uninassau e seu diferencial. Apresentaram também, como estão colocados no mercado de trabalho e os aplicativos desenvolvidos durante a graduação.

A coordenação do curso, Érica Acioli, também apresentou os diferenciais e o espaço da área de TI em todas as outras áreas, pois TI é uma área meio e oferece subsidio para todas as áreas do conhecimento.

Feira de Profissões no colégio AtheneuFeira de Profissões no colégio AtheneuFeira de Profissões no colégio AtheneuFeira de Profissões no colégio Atheneu