05 Fevereiro
FESTIVAL
Alunos podem participar do primeiro Festival de Verão da UNINASSAU
Autor: Erica Acioli

Nos dias 24 e 25 de fevereiro, o Centro Universitário Maurício de Nassau de Maceió, realizará o 1º Festival de Verão UNINASSAU.

O evento irá reunir modalidades esportivas e artísticas no bairro da Jatiúca, orla do Posto 7. O Festival de Verão UNINASSAU tem como objetivo aumentar a interação da instituição com a sociedade, oferecendo cultura, saúde, lazer, entretenimento e esporte.

Serão dois dias de jogos de praia e festival de música, simultaneamente. No palco, bandas e artistas solo apresentando suas músicas dos mais variados estilos. Na areia, os atletas mostrando seu desempenho esportivo.

Serão 7 modalidades esportivas de jogos de praia: futebol de areia (beach soccer), handebol de areia, basquete de areia, vôlei de praia, futevôlei, queimado e submission (Jiu Jitsu sem kimono).

Pode participar qualquer estudante de ensino médio ou superior, da rede pública ou privada, a partir de 16 anos.

Para saber mais acesse