30 Março

Estão abertas inscrições para o Top Espanha

bandeira da espanha
Curso durará três semanas na Universidade de Salamanca

O sonho de conhecer um novo país pode se tornar realidade através do programa de Bolsas Fórmula Santander Top Espanha. Dois alunos do Grupo Ser Educacional serão selecionados e seguem para a Comunidade de Castela e Leão,  na Espanha, com a proposta de imergir culturalmente em uma universidade renomada mundialmente. As inscrições já estão abertas e seguem até 13 de maio de 2017.

O programa Top Espanha seleciona alunos que vivenciarão a cultura e língua espanhola por meio de um curso de três semanas na Universidade de Salamanca. O período de intercâmbio será entre os dias 03 e 22 de junho. Para se inscrever, os estudantes devem entregar toda a documentação listada no edital na realização da inscrição, que é feita primeiramente no site do Santander e depois é entregue na Instituição. Os formulários estão disponíveis neste link. É necessário que ele tenha uma média global mínima de 7,5.

Para ler a matéria na íntegra clique aqui.