11 Novembro
Maratona Internacional
VOLUNTÁRIOS MARATONA INTERNACIONAL
Autor: Rebeca Ramany

A oportunidade de exercer cidadania e participar de um evento esportivo internacional está aberta!

Os interessados em participar da equipe de voluntários da VII Maratona Internacional Maurício de Nassau têm até o próximo dia 25 de novembro de 2016 para efetuar o cadastro no site do evento: www.maratonamauriciodenassau.com.br. Podem se inscrever estudantes da UNINASSAU e das Faculdades Joaquim Nabuco.

Segundo a coordenação do evento, as atividades dos voluntários são para fiscais de percurso, atendimentos em saúde no Posto Médico, entrega de água e isotônico, fiscais de arena entre outros.

Os selecionados poderão atuar também durante a entrega dos kits aos inscritos dias 01 e 02 de dezembro na quadra coberta do Bloco A da Uninassau.

Os interessados em exercer funções na área de Saúde precisam ser alunos dos cursos de Saúde, como Medicina, Enfermagem e Fisioterapia. No entanto, alunos de todas as áreas podem se inscrever para as demais atividades.

A Maratona será realizada no próximo dia 03 de dezembro, com largada prevista para as 16h, em frente ao shopping Paço alfândega, do Marco Zero do Recife.

OS voluntários receberão certificado de participação e carga horária de atividade complementar (10hs). Ao todo serão 500 vagas disponíveis. O resultado dos escolhidos deve ser divulgado no final do mês de novembro.

Os interessados poderão efetuar o cadastro no site do evento: www.maratonamauriciodenassau.com.br.

Se inscreva e participe!

Tags: