04 Maio
VI Encontro do Serviço Social
Autor: Francisca Saraiva

No dia 15 de maio é comemorado o Dia do Assistente Social, e pensando nisso, a coordenação do Curso de Serviço Social da UNINASSAU Fortaleza, juntamente com seus docentes e alunos realizaram reuniões e discussões para a realização do VI Encontro do Serviço Social da UNINASSAU Fortaleza. Esta comissão pautou como tema central a "Ética e Direitos Humanos". Foi discutida também a possibilidade de realizarmos a nossa I Mostra Científica e I Encontro dos Egressos do Curso de Serviço Social.

Todos esses eventos acontecerão nos dias 24 e 25 de maio de 2018, no Auditório da Unidade Benfica, com o objetivo de compartilhar conhecimentos e experiências na área do serviço social em tempo de luta pelos direitos sociais além de contribuir para integração acadêmica dos nossos alunos.

Informamos que o edital para inscrição dos trabalhos para a I Mostra Cientifica do Serviço Social da UNINASSAU Fortaleza será publicado neste blog amanhã 05/05/2018.

Acesse o link e faça a sua inscrição.

Contaremos com a sua participação.