29 Agosto
COLÓQUIO
Unidade Aliança sedia II Colóquio de Estágio Supervisionado em Serviço Social
Autor: Ana Carolina

A coordenação do curso de Serviço Social, juntamente com as supervisoras acadêmicas do curso e da unidade Aliança, irão realizar o II Colóquio de Estágio Supervisionado em Serviço Social. O eventop acontece no dia 15 de setembro e tem como objetivos orientar aos discentes quanto ao estágio supervisionado obrigatório, bem como fazer com que os alunos entendam como funciona ele funciona, por meio de discussões acerca da temática com os discentes.

O evento é destinado, especialmente, aos discentes que iniciarão o Estágio Supervisionado I, ou seja, alunos das duas turmas de 6º Período. Para isso, o aluno deve realizar sua inscrição no link.

O evento acontecerá no Auditório da unidade Aliança, campus Centro e, na ocasião, o aluno deverá entregar como comprovação de inscrição 1 kg de alimento não perecível. Confira a programaçã abaixo:

15.09.2018 - Manhã

08:30h – Acolhida

09:00h – Aspectos Legais do Estágio Supervisionado em Serviço Social

10:00h – Debate

10:30h – Orientações para a Prática do Estágio Supervisionado em Serviço Social da Faculdade Uninassau-Aliança

11:30h – Debate

12:00h – Encerramento.

15.09.2018) - Tarde

14:00h - Acolhida

14:30h – Exposição dialogada: A produção Documental nos Campos de Estágio:

• Diário de campo;
  • Plano de ação;
  • Análise institucional;
  • Projeto de intervenção;
  • Relatório de estágio.

17:00h – Debate.

17:30h – Encerramento.

Nas imagens anexo, encontram-se a programação do Evento.

Contamos com a participação de todas e todos!

Atenciosamente,

Prof.ª Ana Carolina