Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
18 Março
MONITORIA
Resultado da seleção de monitoria do curso de Serviço Social
Autor: Alanna Cristina

A Coordenador(a) Alanna Cristina da Silva do Curso de Serviço Social da UNINASSAU CARUARU, no uso de suas atribuições e de acordo com o disposto no inciso II do art. 8º da Portaria Nº 36/2005 desta IES, divulga:

Art. 1º. O Resultado do processo seletivo de monitoria realizado no dia 15/03/2018 na SALA 125 bloco A o processo constou de prova escrita e entrevista, sobre todos os assuntos do programa da disciplina à qual o (a) discente está se candidou, além da avaliação do histórico escolar do candidato.

Art. 2º.  A banca examinadora foi constituída de 03 (três) professores (as) do curso, ministrantes da disciplina afim, sendo um deles, designado pelo Coordenador do Curso para presidir os trabalhos.

Art. 3º.  A nota final foi composta pela média aritmética das notas atribuídas pela banca examinadora à prova teórica e/ou prática (peso = 6) e ao histórico escolar do aluno (peso = 4).

As 11 vagas foram distribuídas entre as disciplinas: Análise e Política de Benefícios, Processo de Trabalho e Serviço Social, Política Social no Brasil Contemporâneo, Estado e Teoria Social, Política Social Urbana, Desenvolvimento Pessoal e Empregabilidade, Estágio I e Introdução ao Serviço Social. Cabe destaque que não houveram candidatos para: Processo de Trabalho e Serviço Social Estágio I, 

CANDIDATOS APROVADOS

CURSO

DISCIPLINA

NOTA

Vilaní de Jesus Santos Silva

Serviço Soical

Análise e Política de Benefícios

9,0

Luís Filipe Soares Araújo

Serviço Social

Introdução ao Serviço Social

8,5

Anne Kelly Souza Santos

Serviço Social

Introdução ao Serviço Social

8,0

Edivânia Maria da Silva

Serviço Social

Desenvolvimento Pessoal e Empregabilidade

7,5

Luís Filipe Soares Araújo

Serviço Social

Política Social no Brasil Contemporâneo

7,5

 

Comentários