18 Julho
Pré-lotação 2017.2
Autor: raquel.porto
Segue em anexo a lotação 2017.2, atentar aos prazos, e orientações gerais no topo do arquivo.
Lembrar que os alunos lotados no HMG e HMJ devem participar de uma integração marcada para o dia 07/08 às 14:00h no auditório da UNINASSAU.
Os alunos que não tiverem condições de se adaptar ao campo lotado tentar fazer a troca casada com algum colega, ou assinar termo de recusa, assim se responsabilizando por sua vaga (captação de vaga).

Não serão permitidos acordos com preceptores que ultrapassem a carga horária pre-estabelecida para a lotação.
Respeitar os acordos de convivência dos campos.
Uso do crachá obrigatório.
Atentar às orientações dadas em reunião:
Cinco faltas consecutivas (abandono de estágio);
Faltas sem respaldo não serão abonadas,
Carga horária total 150h.
Assinatura de frequência diária, e entrega de avaliação ao preceptor no final do estágio para avaliação em seguida GE ou plantão Nabuco para assinatura da supervisão de estágio.
Os alunos de captação de vaga procurar as coordenações para orientações com relação ao prazo limite para captar vaga.
Por fim, lembrar que a disciplina de estágio e a experiência de campo são complementares, e será o somatório das duas categorias para nota final.
Tags: