10 Outubro
Colação
Informativo para colação de grau 2018.2
Autor: Katarina Vieira
Os alunos devem ficar atentos as informações

Para participar da Colação de Grau oficial Coletiva 2018.2, o aluno deve cumprir os seguintes pré-requisitos:

1. Ter sido aprovado em todas as disciplinas (NÃO PODE HAVER pendência no histórico);

2. Ter completado a carga horária mínima de atividades complementares;

3. Documentação completa e legível. Não pode haver nenhum tipo de divergência entre a documentação exigida para colação de grau;

4. Situação regular junto ao enade.

IMPORTANTE:

· Favor comparecer com a documentação original para análise, com antecedência.

· A entrega dessa documentação deve ser feita, EXCLUSIVAMENTE à Secretaria Acadêmica.

· O horário de funcionamento da Secretaria Acadêmica é de segunda à sexta das  9h às 19h .

· A documentação deverá ser regularizada até o dia 28/12/2018 (não deixe para última hora), por isso, se faz necessário apresentação da documentação exigida original urgentemente, na secretaria, para análise.

DOCUMENTAÇÃO:

· REGISTRO DE NASCIMENTO ou CERTIDÃO DE CASAMENTO.

· RG OU CNH;

· CPF;

· CERTIFICADO E HISTÓRICO DO ENSINO MÉDIO;

· DIPLOMA DA GRADUAÇÃO( CASO O ALUNO SEJA GRADUADO)

DA COLAÇÃO DE GRAU:

No ato da colação coletiva, o aluno deve comparecer com um documento de identificação com foto, nesse dia o mesmo receberá a Declaração de Conclusão de Curso (com validade de 6 meses) e realizará a assinatura do Termo de Colação de Grau, registrado no Livro de Ata de Colação.

OBSERVAÇÃO:  O aluno que não comparecer na data oficial estipulada da colação coletiva de seu respectivo curso, precisa procurar a secretaria acadêmica para devidas orientações.

COLAÇÃO DE GRAU PARA O CURSO DE SERVIÇO SOCIAL - 25/01/2019

Horário da Colação das 19h às 21h. (local será informado aos coordenadores com antecedência para divulgação).

OBS: O ALUNO DEVERÁ ESTAR MUNIDO DE DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO.

Para colar grau o aluno precisa estar com sua documentação correta, e não haver nenhuma pendência de disciplina e de atividade complementar em seu histórico.