08 Novembro
II Encontro da Extensão: Direitos Humanos, Família e Relações de Gênero.
Autor: Rocio Aguirre

No dia 16 de novembro, os Cursos de Serviço Social e Pedagogia estarão realizando o “II Encontro da Extensão: Direitos Humanos, Família e Relações de Gênero”. O evento está sendo organizado pelo Grupo da Extensão, o Grupo de Estudos e Pesquisa em Direitos Humanos e Cidadania - GEPCDH.

O II Encontro da extensão pretende promover o debate de temáticas atuais relvantes para as duas areas de conhecimento envolvidas: Direitos humanos; familia e relaçoes de genero. É importante destacar que esta atividade articula o Ensino, a Pesquisa e a Extensão, permitindo ao aluno da instituição ampliar o olhar sobre a realidade de forma crítica e fundamentada.

Para o GEPCDH é um honra esta realizando este encontro que terá a participaçao de palestantes renomados pesquisadores da area dos Direitos humanos, da familia e de genero. As inscriçoes estão sendo realizadas através do Portal da IES. Confira as fotos da edição anterior: