Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
11 Setembro
EVENTO
I Colóquio de Estágio Supervisionado em Serviço Social na UniNassau-Aliança
Autor: Ana Carolina

Nos dias 06, 08 e 09 de setembro do decorrente ano foi realizado o I Colóquio de Estágio Supervisionado em Serviço Social da UniNassau-AliançaO evento ocorreu na Sala 01 e contou com a presença dos discentes, que nesse semestre iniciarão seu primeiro Estágio Supervisionado Obrigatório, e de palestrantes de fora.

Esse evento foi idealizado pela Prof.ª Teresa Cristina, supervisora acadêmica dos discentes nesse processo de ensino-aprendizagem, Teoria x Prática, nos espaços socio-ocupacioinais do Assistente Social. Ela irá acompanhá-los, orientá-los e junto com os Supervisores de Campo, irão realizar as avaliações aos nossos discentes.

O Estágio Supervisionado em Serviço Social, tem suas Legislações específicas, o que difere dos Estágios Supervisionados de demais cursos. Esse evento procurou proporcionar nossos alunos os entendimentos específicos do Estágio do Curso, através de Palestras, Oficinas e Exposições Dialogadas.

Em anexo algumas fotos da atividade.

Galeria: 
I Colóquio de Estágio Supervisionado em Serviço Social da UniNassau-AliançaI Colóquio de Estágio Supervisionado em Serviço Social da UniNassau-AliançaI Colóquio de Estágio Supervisionado em Serviço Social da UniNassau-Aliança

Comentários