30 Junho
FEIRA DE PROFISSÕES
Conhecendo o curso de Serviço Social de Caruaru
Autor: Alanna Cristina

No mês de junho, a Faculdade UNINASSAU promoveu, nas cidades da região, o conhecimento sobre as profissiões. No dia 9 de junho, na cidade de Bonito, os estudantes da rede municipal foram convidados a conhecer os cursoc de Serviço Social, Administração, Ciências Contábeis e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Foi realizada também uma feira de profissões, e os estudantes do curso de saúde realizaram aferição de pressão, tipagem sanguínea e orientação postural, promovendo ao público o conhecimento sobre o papel dos profissionais. Muitas dúvidas foram sanadas sendo trabalhado o Serviço Social na esfera das políticas sociais e qual a profissão que mais se assemelha a necessidade de cada indivíduo.

Um momento único cheio de experiências fantásticas, no qual foi traçado ao final o significado de cada profissão no mercado de trabalho, valores e missões.