29 Novembro
COLAÇÃO DE GRAU
Colação de Grau 2018.2
Autor: Rebeca Ramany
Os alunos devem ficar atentos às informações
Prezados alunos,

Segue anexo o calendário das Colações de Grau Coletiva dos alunos concluintes do 2º semestre de 2018 que ocorrerão no período de 16 a 25/01/19, no Auditório Roque de Brito (Bloco B), localizado no Bairro das Graças, às 14h.
Informações importantes:
Para participar da Colação de Grau Coletiva 2018.2 o aluno deverá:

• Ter cumprido a carga horária complementar exigida;
  • Ter aprovação em todas as disciplinas;
  • Ter entregue toda documentação exigida pela Secretaria;
  • Não possuir pendências junto a Biblioteca;
  • Estar com situação regular junto ao ENADE.

A equipe de Secretaria está verificando as pendências documentais dos alunos, porém, no dia determinado, é imprescindível que o aluno esteja munido da seguinte documentação ORIGINAL para as devidas conferências:

- Registro Geral – RG com foto atualizada
OBS: (A carteira de Habilitação só poderá substituir o RG se apresentada junto a Certidão de Nascimento ou Casamento e se constar o número do RG e não carteira de trabalho, reservista e etc..).
- Ficha 19 (Certificado de conclusão do Ensino Médio + Histórico Escolar, com os carimbos da Secretária e Diretor legíveis. Não aceitamos a assinatura do Diretor e da Secretária com P/).
- No caso do aluno portador de diploma, apresentar o Diploma da graduação anterior em substituição a Ficha 19.

No ato da colação coletiva, o aluno receberá o Histórico da Graduação e a Declaração de Conclusão de Curso (com validade de 6 meses).

O aluno que NÃO COMPARECER na data estipulada, deverá solicitar a Colação de Grau em Gabinete no Atendimento CRA, mediante abertura de chamado e pagamento de taxa do serviço.

Estamos à disposição para esclarecimentos.