19 Abril
Alunos de Serviço Social realizam primeiro simulado do ENADE
Autor: Ana Carolina

Prezados alunos,

De acordo com aprovação da Portaria MEC nº 19, de 13 de dezembro de 2017, que apresenta nova distribuição das áreas a sserem avaliadas no Ciclo Enade. No dia 22 de fevereiro, no site do Inep - Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, foi divulgada a mudança na legislação em que redireciona a área de avaliação do curso de Serviço Social para o ano III do Ciclo Avaliativo, dedicado às áreas integrantes das Ciências Sociais Aplicadas.

Em função dessa alteração, os estudantes de Serviço Social, ingressantes e concluintes, deverão ser inscritos no Enade 2018. Como a Faculdade Uninassau-Aliança prepara seus alunos desde o 1º Período, seja com inclusão de questões estilo Enade em suas avaliações, seja com palestras de temas transversais, seja com minissimulados, seja com ações das oficinas profissionalizantes ou em outras atividades, agora, iremos trabalhar com o 1º Simulado Enade - Serviço Social. Nossa primeira turma de Serviço Social que fará o ENADE.

Com o objetivo de capacitar e preparar nossos alunos, turma ENADE, para o dia 26 de novembro do decorrente ano com a proposta de fazer com que todos participem desse momento de preparação e conhecimentos para nossos discentes, para que os mesmos sintam o apoio da IES segurança na hora de responder o Exame. Tanto a coordenadora de curso, quanto toda IES, estamos torcendo pelo melhor de nossos alunos.

Att.:

Prof.ª Ana Carolina