28 Novembro
CARREIRA
Aluna se cadastra no NEC e conquista estágio
Autor: Alanna Cristina

A estudante do 6º período do curso de Serviço Social, da unidade Caruaru, Juliana Calado Bezerra, conquistou uma vitória em sua vida acadêmica: uma vaga de estágio na empresa Consórcio Colmeia. Empresa fica localizada no agreste pernambucano na cidade de Sanharó. A conquista da aluno é resultado também da articulação e trabalho do NEC (Núcleo de Empregabilidade e Carreiras) da UNINASSAU, um dos diferenciais da instituição.

“Um dos grandes objetivos do estágio está ligado sobretudo à possibilidade de aliar a teoria à prática do que é aprendido em sala de aula, também agregando valores à formação acadêmica do aluno’’, afirmou o Analista de Carreiras da UNINASSAU Caruaru, Samuel Gomes.

"Essa oportunidade de estágio para nossa aluna fortalece nosso objetivo em aliar a teoria acadêmica com a prática profissional, construindo profissionais qualificados para o competitivo mercado de trabalho", ressalta a coordenadora do curso, Alanna Cristina.